Vestidos e sapatos indicados para madrinhas de casamento






As madrinhas exercem um papel muito importante durante a cerimônia de matrimônio, portanto sua roupa tem que ser impecável. A dica número um, que todo mundo deve saber, é que qualquer madrinha de casamento deve evitar as cores preto ou branco (ou cores muito próximas ao branco), já que não queremos a madrinha de luto, ou muito menos concorrendo com o vestido branco da noiva.

A dúvida mais frequênte é sobre o comprimento do vestido. Em geral, a madrinha usa vestido longo. Não é de bom tom utilizar modelos curtos, como os cocktail dress, no altar, a não ser que seja um pedido da própria noiva (o que é muito difícil de acontecer).

Para 2013, a moda são os vestidos com cores mais ousadas, mas sempre menos chamativos do que os da noiva. As cores mais vibrantes e os vestidos estampados são mais indicados para casamentos diurnos ou vespertinos, sendo os tons mais fechados ótimos para cerimônias noturnas, mais formais. A madrinha também pode usar transparência com renda, dando toques de sensualidade, mas sem exagerar.

Sapatos: Devem ser delicados e femininos, invista em peep toes, sandálias de tirinhas finas, etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

2 thoughts on “Vestidos e sapatos indicados para madrinhas de casamento

  1. Vou ser madrinha de casamento,meu vestido será um na cor vinho,qual sapato devo usar?um peetoe?gosto de dourado e floral,qual combinamais?

  2. Nossa adorei as postagens de voces no site.
    Vou ser madrinha de casamento do meu melhor amigo!
    e estou muito indecisa em qual vestido, e em qual sandalia usar!
    pois nunca fui madrinha de casamento,lembrando que o casamento
    é o civil, então acho que as peças terao que ser, mais discretas né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>